quinta-feira, 12 de julho de 2012

De Volta à Horta


O meu dia-a-dia é sempre muito preenchido. Acredito que seja assim com a maior parte das mães, pois entre os filhos, o emprego e a casa, e todas as tarefas que isso implica, sobra-me muito pouco tempo para qualquer outra coisa.

Por isso mesmo, procuro sempre maneiras de simplificar os meus dias, e uma delas é fazer as compras de supermercado online e receber as compras em casa. Para as compras do mês utilizo o Continente Online (o serviço é bom, poupo imenso tempo e dá-me muito pouco trabalho), mas não gosto de comprar fruta e legumes nos hipermercados. e compro-a no supermercado biológico que há aqui em Carnaxide.

Entretanto no mês passado descobri a "Quinta do Arneiro" que cultiva alimentos biológicos e entrega cabazes ao domicílio. Pensei logo: isto é o ideal para mim! Encomendei uma vez, gostei e fiquei cliente!
Os produtos são muito bons, sempre frescos com óptimo aspecto e saborosos. O serviço é simpático e funciona muito bem. Esta fotografia é a minha encomenda da semana passada.

Funciona assim: fodas as semanas me enviam um ficheiro com os produtos disponíveis e os respectivos preços, eu escolho o que quero e vêm entregar-me o cabaz onde eu quiser. No fim do mês enviam-me a factura e é nessa altura que pago.
Como a entrega é feita durante o dia, recebo o cabaz no emprego e trago-o para casa ao fim da tarde. E é giríssimo ver as minhas colegas de trabalho a virem mexer no cabaz a ver o que eu encomendei, e a trocarmos ideias de como cozinhar os legumes. Uma delas tem gostado tanto do aspecto dos produtos que fizemos a encomenda desta semana a meias.

É a minha nova maneira de fazer as compras de fruta e legumes e estou a adorar. E tão bom como os produtos que vêm é o tempo que não gasto a ir ao supermercado, que é bem precioso para mim e para os meus filhos.

Deixo o link aqui.

2 comentários:

  1. Tem tudo muito bom aspecto!
    Pena aqui não haver nada disso pois além de poupar tempo sempre precioso para quem trabalha é muito mais saudável!

    ResponderEliminar
  2. Olá

    É engraçado tb costumo fazer as compras através do Continente online e os produtos frescos compro através de um site (Mercado Saloio - http://mercadosaloio.blogspot.pt/) tb com produtos biológicos e estou super contente, tb vêm trazer ao local de trabalho e é engraçado ver as minhas colegas todas entusiasmadas com os legumes.

    ResponderEliminar

Obrigada pela visita e pela mensagem!

Por favor assine o seu comentário.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...